*Frete Grátis Para o Sudeste em compras acima de R$ 200!*
Atendimento:
Política de Troca e Devolução

Ao clicar em comprar você concorda com os seguintes termos de devolução e reembolso:

 

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a devolução do mesmo deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
  • O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem e etiquetas originais e deve incluir a nota fiscal da compra (cópia ou original).
  • Lembre-se que não realizamos troca de tamanho, produto ou quantidade.
  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

  • Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

    Em caso de defeito por fabricação, solicitar a devolução do seu produto é muito simples...

 

  • A solicitação de devolução será analisada e em média 24 horas para dias úteis, você receberá um e-mail com todas as instruções.
  • Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
  • Lembre-se:
  • - Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem e em caso de defeito de fabricação o frete é grátis, e o Código de Autorização será lhe enviado via e-mail,

          ATENÇÃO: Não arcamos com despesas de frete na devolução por qualquer natureza que não seja defeitos de fabricação.

 

  • - O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

    A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

    Importante!

    A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

    A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas, a contar do recebimento.

Você deve enviar um e-mail para suporte@uselabelleoutlet.com.br , com o assunto Troca ou Devolução. Informando o motivo da troca ou devolução, lembrando que não se aplica trocas para compra que foram escolhidas cores e números errados pelo cliente.

Receba dicas, novidades e ofertas!
.