*Frete Grátis Para o Sudeste em compras acima de R$ 200!*
Atendimento:
Política de Entrega

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega, local de disponibilidade para o produto e forma de pagamento. O Processo de Entrega é iniciado somente após a aprovação do pagamento, por parte da administradora do cartão de crédito, e o pedido for confirmado pela equipe da Use Labelle

A loja tem 30 dias úteis para processamento do pedido. Após esse prazo, começa a contar o prazo estabelecido de acordo com o frete escolhido: transportadora ou correios.

O pagamento por boleto bancario, são necessários mais 3 dias de prazo, uma vez que a confirmação de pagamento não é imediata.

O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pedido, após o prazo estabelecido pela loja, e esta sujeito a disponibilidade de estoque.

Compras realizadas após as 16 hrs tem acrescimo de 1 dia útil ao prazo de entrega informado pela loja. Pois todos os procedimentos de envios são realizados apenas em dias e horários úteis.

IMPORTANTE: A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de areroportos, greve dos Correios, qualquer outra eventual greve, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados no checkout após o cliente adicionar o CEP o sistema automaticamente informa o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Também é possível acompanhar seu pedido até a entrega pelo aba Rastrear minha encomenda.

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

 

Dicas importantes:

– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

– É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

– A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

– Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a loja aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Use Labelle pelo e-mail: suporte@uselabelleoutlet.com.br

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

– A use labelle se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

Atraso de entregas:

Antes de entrar em contato com o atendimento da Use Labelle, é aconselhável que se verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

– Data de entrega: O prazo estipulado para entrega pode ser consultado pelo e-mail que foi enviado para você informando o prazo.

– Dados do endereço: Os dados informados para o endereço de entrega podem ser confirmados pelo e-mail de confirmação de pedido enviado por nós.

– Pagamento: O cliente pode conformar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar o login.

 

Atenção:

– Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

– Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

– Ausência de um recebedor: O cliente pode verificar no status do pedido, se a Use Labelle já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras da Use Labelle realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o Centro de Distribuição da Use Labelle e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.

Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar o porteiro.

A Use Labelle aconselha que o consumidor, em caso de não ser ele próprio a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.

– Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como, os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A Use Labelle possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente, sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com atendimento da Via Livre pelo e-mail: suporte@uselabelleoutlet.com.br

 

Transporte:

No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da Use Labelle são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

 

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Receba dicas, novidades e ofertas!
.